O sábado (04/02/2023) será muito especial para crianças, adolescentes, papais, mamães e familiares em geral. Isso porque às 16h30 ocorrerá o começo das atividades da Evangelização Infantojuvenil do Lar de Maria, na sede do entorno da Praça Floriano Peixoto, 33, no Largo de São Brás, perto do Terminal Rodoviário.

A abertura das atividades será marcada por uma programação de integração de pais, responsáveis e filhos mediante uma visita monitorada aos setores do Lar de Maria, ou seja, o acesso a informações sobre os departamentos Orientação Doutrinária, Promoção e Assistência Social e o Administrativo da Casa.

Inscrições

As inscrições para a Evangelização Infantojuvenil estão abertas e podem ser feitas do dia 30 de janeiro a 3 de fevereiro de 2023 nos links que o Lar de Maria divulga: para crianças de 3 a 12 anos e para jovens de 13 a 21 anos.

Evangelizar é preciso

A partir dos 3 anos de idade e até 21 anos, crianças, adolescentes e jovens podem, juntamente com seus pais, participar da Evangelização Infantojuvenil. Essa prática ocorre todos os sábados das 16h30 até as 17h45, na sede da instituição, de forma gratuita. O foco é a formação moral dos públicos infanto-juvenil e dos pais e responsáveis a partir dos ensinamentos de Jesus Cristo à Luz da Doutrina Espírita.

“Diante de tantos desafios na nossa vida e com tantos convites para práticas desrespeitosas e que desvalorizam a vida de uma forma geral, receber orientação sobre a mensagem do Cristo explicada pela Doutrina Espírita é muito importante, sobretudo, para seres ainda em formação que serão futuros cidadãos, profissionais e chefes de família, por exemplo”, destaca Fabianne Luz, que integra a coordenação da Evangelização.
Com relação às crianças e jovens que frequentaram a Evangelização em 2022, é necessário preencher o formulário para confirmar sua inscrição 2023. Informações: 98532-0003.

Confira os links para inscrição:

3 a 12 anos – https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd_bijn6wfTWi1K_7CKS2yKpWtAbJuHwihjD19KpIjWenR6Sw/viewform

13 a 21 anos –

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdOH2lAgqWdu0LdNU7OoAZfra55bUpPVcnQIaiktuxD7SU0ZQ/viewform