Qual é o seu objetivo na vida? Quais conquistas de fato importam para o seu crescimento intelectual e moral? Essas e outras perguntas poderão ser feitas e respondidas na live sobre o tema “Vida: objetivos e conquistas que plenificam”, nesta quarta-feira (7), nas redes sociais do Lar de Maria, abrindo a programação das Rodas de Conversa em abril. Será às 19 horas.
Caberá aos dialogadores Michel Souza e Luciano Simões discorrerem e abrirem espaço para a troca de informações e pontos de vista com os internautas no evento. Como ocorre em uma boa e gostosa conversa ou bate-papo entre amigos antigos e novos.
A Roda de Conversa servirá para abordagem de tópicos, como “-Sentido da vida – quem somos e o que estamos fazendo aqui – paternidade divina – conquistas reais e ilusórias – consciência do dever – O que estou fazendo aqui? Qual o propósito de minha existência? Como vencer o tédio? Vale a pena viver quando o sofrimento é muito intenso: não seria melhor acabar com tudo? Quando não sou amado, não realizo os meus sonhos e ninguém me reconhece: pra que viver?”.
Atrações
A programação de rodas de conversa do Lar de Maria, em abril, possui como tema gerador “Desafios e Soluções”, a ser trabalho em subtemas. No dia 14, sempre as 19 horas, “A gênese espiritual das doenças e da saúde” será abordada por Clóvis Loureiro, Belmira Pinheiro e Fabrício Nascimento.
No dia 21, será a vez de “A afetividade conflitiva e os apoios ineficazes”, a cargo de Paulo Barros e Evandro Lima. Para o dia 28 está programada a Roda de Conversa “O auto despertamento inadiável, com os dialogadores Martha Leão e Carlos Alexandre.

A Roda de Conversa “Vida: objetivos e conquistas que plenificam” pode ser acessada em:

https://www.facebook.com/105707237632179/posts/289057815963786/