Ter força de vontade para superar suas próprias imperfeições e situações que exigem coragem, proatividade e disciplina não é algo fácil no mundo atual, ainda mais no contexto da pandemia da covid-19. No entanto, isso é possível. Para mostrar ferramentas úteis para esse processo de autodescoberta e superação, o Lar de Maria promoverá nesta quarta-feira (28), às 19 horas, no seu canal no YouTube, a Roda de Conversa “O Autodespertamento Inadiável”.
O evento contará com explanação e interação a cargo dos dialogadores Martha Leão e Carlos Alexandre. Na Roda de Conversa, serão expostos os tópicos: “A importância do autoconhecimento para a saúde emocional e para o processo de reforma íntima; Como
desenvolver a vontade e a disciplina na reformulação de hábitos, no pensar e agir no bem”.
O projeto Roda de Conversa ocorre todas as quartas-feiras, às 19 horas. Neste mês de abril, o tema gerador é “Vida: Desafios e Soluções”.
Para março, cujo tema gerador é “Em defesa da vida”, serão apresentados os temas: dia 5 – “Suicídio físico e moral: ações preventivas e o acolhimento do Amor Divino!”, com Fernando Pereira, Ramón Barros e Hudson Andrade; dia 12 – “Aborto Delituoso: onde começa a Vida e como
protegê-la?”, com Odília Milhomen e Amilton Pinheiro; dia 19 –
“Violência e Perversidade: como transmutar e lidar, no coração e na sociedade?”, com Paulo Barros e Ana Paula; dia 26 – “Eutanásia: a ética humana e a Lei Divina, por Edinaldo Calixto, Otávio Monteiro e Evandro Lima.

Acompanhe ao vivo pelo YouTube ou pelo Facebook:

https://www.facebook.com/105707237632179/posts/301931264676441/