Que tal contribuir para que crianças de famílias de baixa renda possam dispor de uma mochila e kit de material escolar para estudar? Pois esta é a intenção do Lar de Maria com a Campanha da Mochila e do Kit Solidário 2021, já em andamento. Essa iniciativa tem apoio do Criança Esperança, da Rede Globo.
O foco é oferecer mochilas e material escolar para as crianças e adolescentes assistidos pelos projetos Educação para a vida e Despertar para a cidadania da instituição. Desse modo, o Lar de Maria convida os interessados em contribuir com a educação desses cidadãos. Podem também ser doados cadernos, canetas, lápis, borrachas e outros itens necessários às atividades escolares.
Como doar?
Para doar o material, basta que a pessoa retire uma ou mais cartinhas dos estudantes na sede do Lar de Maria, no entorno da Praça Floriano Peixoto, 33, perto do Terminal Rodoviário de Belém, no bairro de São Brás.
O prazo para entrega é até 10 de dezembro de 2021. Após retirar uma das cartas, pode providenciar o presente e entregá-lo no Lar. Informações: 3226-2953 e 98871-1920.