O tema “Regeneração Planetária” continua em evidência este mês na Casa Espírita Lar de Maria, por meio de rodas de conversa online no YouTube – nesta quarta-feira (10), às 19 horas, será a vez de “O Sermão Profético de Jesus: Lei de causa e efeito, consolos e esperanças!” ser abordado pelo dialogador Amilton Oliveira, com mediação de Fabrício Nascimento.
A programação desses eventos começou no dia 3, quando Fernando Pereira e Rafael Girard abordaram a temática “Os ciclos evolutivos da Terra: de onde viemos e para onde vamos?”, contando com a mediação de Paulo Barros.
Plano divino
Na roda de conversa desta quarta-feira (10), serão explanados tópicos como “O plano divino para nossa humanidade; a Lei de Causa e Efeito; a misericórdia divina, as esperanças e consolações constantes das
predições e ensinos de Jesus” e “O mundo vai acabar? A humanidade não tem mais jeito? O degredo ou exílio planetário: quem vai herdar a Terra e como se harmonizam a Justiça e o Amor de Deus por nós?”
No dia 17, Heitor Lacerda e Reinaldo Pontes explanarão e debaterão sobre o tema “O papel do Espiritismo e do Movimento Espírita na Regeneração: quais os grandes desafios?”. Eliana Miranda atuará na mediação.
Para marcar o encerramento da programação, no dia 24, o tema “A regeneração e nós: o que é preciso regenerar por fora e por dentro do ser humano?” será enfocado pelos dialogadores Luiza Petri e Terezinha Cordeiro, com mediação de Gustavo Nascimento.

Acompanhe ao vivo pelo YouTube ou pelo Facebook:

https://www.youtube.com/watch?v=YfFU6ZY-NSI

https://www.facebook.com/105707237632179/posts/252616706274564/