Este mês de novembro será intenso no Lar de Maria para quem se interessa pela temática da família à luz da Doutrina Espírita. Tudo pelo fato de que, toda quarta-feira, a partir das 19 horas, haverá uma live (roda de conversa) específica sobre essa temática, por meio do canal do Lar de Maria Pará no YouTube, a partir do tema gerador “O melhor viver em família”, em sintonia com a campanha permanente da Federação Espírita Brasileira (FEB).

A primeira das rodas de conversa, nesta quarta (4), abordará o tema “Os compromissos de amor família”, com os dialogadores Clóvis Loureiro e Paulo Barros. A mediação e a ambientação ficarão a cargo de Gustavo Magalhães. No dia 11, o tema “Pais, filhos e os desafios da juventude no Século XXI” vai ser apresentado por Aluísio Almeida e Luciano Simões, com mediação e ambientação de Bárbara, Kléber (A) e Líscia.

“Perdoar – o difícil pode ficar fácil?” é o tema a ser abordado por Pedro Piloni (MT) e Ramon Barros, com mediação e ambientação de Gustavo Magalhães, no dia 18.

A programação se encerrará no dia 25, com a live “O Espiritismo em nossa vida familiar”, a cargo de Fabrício Nascimento e Michel Souza. Gustavo Magalhães atuará na mediação e ambientação.