A primeira quarta-feira de julho, neste dia 7, traz a “Alegria” como tema da Roda de Conversa on line do Lar de Maria, a partir das 19 horas, no canal da Casa no YouTube. Amilton Pinheiro e Nilma Tavares atuarão como dialogadores no evento.
A alegria propiciada pela fé raciocinada, reveladora da essência divina do ser, como expõe a Doutrina Espírita, traduz-se em ações conscientes na prática do bem em prol de todos e do prõprio espírito encarnado. Assim, aprofundar a busca sobre as ferramentas que possibilitam ao espírito essa alegria de se descobrir com potencialidades, em plena trajetória evolutiva mediante processo reencarnatório, mostra-se fundamental. E é justamente sobre esse processo que versará a Roda de Conversa.
A partir do tema gerador “Os Prazeres da Alma”, a programação de rodas de conversa do Lar de Maria em julho contará, no dia 14, com o tema “Afetividade”, a cargo de Paulo Cunha e Nádia; no dia 21, o tema “Liberdade”, com Rafael Girard e Eliz Rosana, e no dia 28, o tema “Coragem”, com Ari Loureiro e Paulo Rabelo.

A Roda de Conversa “Alegria” poderá ser conferida em:

https://www.facebook.com/105707237632179/posts/343192310550336/