Imagine poder adquirir livros a partir de R$ 5,00 abordando os ensinamentos de Jesus Cristo à luz da Doutrina Espírita para o dia a dia. Pois esse é um dos atrativos da 31ª Feira do Livro Espírita de Belém que a União Espírita Paraense (UEP) promove até 20 de dezembro, na sede da rua Oswaldo Cruz, 45, próximo da avenida Presidente Vargas, no centro de Belém.
Com atenção a todos os protocolos de prevenção e combate à covid-19, a Feira pode ser conferida de 8 as 12 horas, todos os dias. O público confere 2 mil títulos, inclusive, lançamentos e tem acesso às obras básicas do Espiritismo.
Os descontos variam de 20, 30 e 40%. O Evangelho Segundo o Espiritismo sai ao preço simbólico de R$ 5,00, como incentivo à leitura de quem ainda não conhece os fundamentos morais, filosóficos e morais da Doutrina Espírita. No entanto, outras obras com foco na valorização da vida, da família e da fé em Deus, a partir do lema “Fora da caridade não há salvação”, podem ser acessadas no evento.
São expostos aos visitantes da Feira livros da Federação Espírita Brasileira (FEB) e de outras editoras espíritas, ou seja, romances, mensagens, obras de gestão e funcionamento de setores de atuação das casas espíritas, biografias e literatura infantojuvenil.
Além do atendimento presencial com foco na prevenção ao novo coronavírus, funciona também o sistema delivery: 3223-4082 e 98834-1198 (WhatsApp).