O desafio de se deixar de ser uma pessoa com práticas de violência em alguém amoroso será abordado, nesta quarta-feira (19), na Roda de Conversa online do Lar de Maria. A partir das 19 horas, os dialogadores Amilton Pinheiro e Ana Paula discorrerão sobre “Violência e Perversidade: como transmutar e lidar, no coração e na sociedade?”.
Na Roda, serão abordados os aspectos: ” Qual a origem da violência e da perversidade no ser humano? Onde o autoconhecimento pode auxiliar na transmutação dos conteúdos de violência que ainda carregamos? Quais exercícios de cunho emocional e vivencial podemos realizar para transformar e lidar com a nossa e a violência do outro? E sobre a violência e a perversidade presentes em nossa sociedade, quais as contribuições que o Espiritismo traz? Quais elementos de transformação desses sentimentos estão presentes no Evangelho de Jesus?”.
Como parte da proposta do Lar de Maria de promover uma Roda de Conversa sobre temas de interesse geral à luz da Doutrina Espírita, todas as quartas-feiras, às 19 horas, de forma virtual, no dia 26, haverá o encontro sobre o tema “Eutanásia: a ética humana e a Lei Divina”. Atuarão como dialogadores Edinaldo Calixto, Otávio Monteiro e Evandro Lima.

A Roda de Conversa “Violência e Perversidade: como transmutar e lidar, no coração e na sociedade?” pode ser acessada nestes links:

https://www.facebook.com/105707237632179/posts/313973223472245/