Um dos temas mais relevantes no relacionamento entre os espíritos e também na relação dos seres com Deus, a “Liberdade” será abordada na Roda de Conversa que o Lar de Maria promoverá nesta quarta-feira (21), às 19 horas, no YouTube.
Os dialogadores encarregados de conduzir o debate com internautas serão Rafael Girard e Eliz Rosana. O evento se insere no temário gerador das Rodas de Conversa de julho, “Os Prazeres da Alma”.
Na Roda de Conversa será abordado que a liberdade é uma conquista da alma e somente é, de fato, alcançada se for compartilhada com os outros seres. Até porque, como nos mostra a Doutrina Espírita “Fora da caridade não há salvação”.
Os participantes do evento terão a oportunidade de aprofundar conhecimentos sobre o conceito, significado de liberdade, sobretudo, do ponto de vista espiritual; a responsabilidade dos espíritos para com os outros na prática da liberdade; a liberdade concedida ao espírito por Deus para a evolução do ser no mundo de provas e expiações; o uso devido do livre-arbítrio e outros aspectos relacionados ao tema.

A Roda de Conversa sobre “Liberdade” poderá ser conferida em:

https://www.facebook.com/105707237632179/posts/353264286209805/