A transformação do Planeta Terra de mundo de provas e expiações para um de regeneração, com espíritos de maior envergadura moral, está diretamente relacionada à modificação interior dos seres humanos encarnados, ou seja, é fundamental se conscientizar do momento que se vive e se lapidar no relacionamento com os outros e a vida. Com essa proposta, o Lar de Maria promove a última roda de conversa em fevereiro, nesta quarta-feira (24), às 19 horas, com o tema “A regeneração e nós: o que é preciso regenerar por fora e por dentro do ser humano?” A live poderá ser conferida por meio do canal do Lar de Maria no YouTube e Facebook.
A roda de conversa reunirá as dialogadoras Luiza Petri e Terezinha Cordeiro, com mediação de Gustavo Magalhães. Serão abordados tópicos como “A importância do autoconhecimento, a defesa da vida e da ética, a participação ativa nas causas e projetos que promovam o bem no mundo”; “Qual o dever de casa que nossa humanidade deve fazer para merecer o mundo de regeneração? Quais os aspectos culturais, crenças, valores e relações que precisam ser questionados e alterados para a construção de uma sociedade melhor? Por que as virtudes essenciais da pacificação interior e da tolerância são tão importantes para esse novo momento planetário?”.
Ao longo deste mês, o tema central das rodas “Regeneração Planetária” foi abordado por dialogadores e moderados no enfoque de aspectos da formação moral e prática do bem a partir dos ensinamentos de Jesus Cristo à luz da Doutrina Espírita.
A roda de conversa desta quarta-feira (24) pode ser acompanhada em:

https://www.youtube.com/watch?v=LLXfEDPYiTc

https://www.facebook.com/105707237632179/posts/262791025257132/