O LAR É FORTALEZA

Estimados irmãos do Lar.

Os desafios provocados pela pandemia têm nos exigido renuncias e muito esforço criativo para superar dificuldades e implantar e adaptar soluções. As agitações sociais estão eclodindo, insatisfações estão brotando e o planeta como um todo está reagindo a cenários antes não previstos. E é justamente nestes contextos que devemos nos manter equilibrados, confiantes e evitar entrar em frequências mentais perturbadoras.

Nesta fase tão desafiadora que estamos vivenciando, que possamos nos apegar a gestos, costumes e hábitos saudáveis, procurando equilibrar, dosar e aprender com os recursos imensos que a fé e o exercício da espiritualidade bem vivida e racional nos proporciona. Que possamos nos fortalecer diariamente em nossas atividades doutrinárias, sempre buscando e acolhimento divino em Deus, em Cristo e em Maria, doando boas vibrações aos nossos mais próximos, ao Lar de Maria – cuja dimensão espiritual continua diligente no trabalho – e ao nosso planeta. Nossas preces produzem recursos maravilhosos que se misturam ao oceano de éter vibratório amoroso que envolve nosso orbe.

O Lar também necessita do nosso apoio físico e espiritual nesse momento. Que possamos, dentro de nossas possibilidades, contribuir com a manutenção da fortaleza da nossa casa, cuja base material e não material é ponto de encontro e transformação de tantas almas.

Mantenhamo-nos firmes em nossa rotina remota, buscando sempre reforçar entre nós a imagem amorosa e pacífica do mestre galileu. JESUS NO LEME!

Cada um contribua segundo propôs seu coração; não com tristeza ou por necessidade, porque Deus ama o que dá com alegria. – Paulo (II Coríntios, 9: 7)