O Lar de Maria inicia nesta quarta-feira (5) a programação de Rodas de Conversa em 2022, como parte da ações do Departamento de Orientação Doutrinária (Deord) para divulgação da Doutrina Espírita levando esclarecimento e consolo aos cidadãos. O tema desta primeira quarta-feira de 2022 será “Eu não pedi para nascer” e será trabalhado por Denise Eiró e Ramón Barros, com suporte técnico de Stephan Almeida.
Ao longo deste mês de janeiro, serão colocados em discussão na Roda os temas: “Convivência Familiar em tempos de pandemia”, a cargo de Rubens Proença e Stela Morais, com suporte técnico de Amilton Pinheiro; “Família e Evangelização – Jesus em Ação”, com Jorge Almeida e Karyn Souza, com suporte técnico de Fabrício Nascimento; e “Família Universal”, a ser apresentado por Ana Paula Palheta e Paulo Rabelo, com suporte técnico de Stephan Almeida.
No evento desta quarta (5), enfocando o tema “Eu não pedi para nascer”, serão abordados aspectos como a justiça da reencarnação, com enfoque em especial no conflito entre pais e filhos adolescentes e o processo de adoção; e a necessidade da gratidão, da proatividade e da resiliência diante das experiências, provas e expiações da vida.

A Roda de Conversa poderá ser conferida em:

https://www.facebook.com/105707237632179/posts/457574132445486/?sfnsn=wiwspmo