José e Maria foram os pais de Jesus na Terra. Sobre essa missão e os ensinamentos que cada um desses três personagens do Evangelho é que versará a Roda de Conversa que o Lar de Maria promoverá nesta quarta-feira (1). Como dialogadores no evento atuarão Edinaldo Calixto e Odília Milhomens. Esta será a primeira Roda de Conversa de dezembro.
José notabilizou-se como um homem que se superou, mantendo-se discreto e sempre prestativo para com Maria e Jesus. Maria, por sua vez, mostrou-se como a mãe amorosa junto ao filho até a crucificação do Cristo. Após a desencarnação de Jesus, Maria iniciou um trabalho doutrinário e social embasado nos ensinamentos do Mestre de Nazaré, trabalho este que perdura até os dias atuais no plano espiritual.
Jesus é o governador do Planeta Terra, o Mestre que trouxe a Boa Nova. Ele, como espírito evoluído, encarnou no Mundo de Provas e Expiações, por puro amor, a fim de orientar espíritos em novas oportunidades de crescimento moral rumo à perfeição. Jesus mantém essa postura amorosa para conosco.
Na Roda de Conversa desta quarta, os participantes poderão conhecer novos aspectos da trajetória espiritual de José, Maria e Jesus e saber mais sobre o legado deles para a Humanidade. Nesse sentido, destaca-se a missão de José, Maria e Jesus, como pai, mãe e filho, e, sobretudo, como espíritos conscientes de sua responsabilidade diante dos encarnados e desencarnados no rumo da Luz.
Confira, a seguir, os links para assistir à Roda de Conversa “José e Maria”:

YouTube:

Facebook:

https://www.facebook.com/105707237632179/posts/435855954617304/?_rdc=2&_rdr