Um tema que nunca sai de cena é “Espiritismo e Política”, em grande parte pelo fato de a política estar presente em todas as áreas da sociedade e, ainda, porque as ações humanas estão sempre revestidas por um cunho político. Desse modo, o tema merece ser estudado com atenção. Daí que ele será abordado na Roda de Conversa online que o Lar de Maria promoverá nesta quarta-feira (20), às 19 horas.
Andrea Mello e Stela Pojuci serão as dialogadoras sobre essa temática com internautas interessados em aprofundar olhares sobre como se dá a relação entre o Espiritismo e a Política ao longo da História.
Na Roda, serão trabalhados aspectos como a contribuição do Espiritismo para que as instituições terrenas adotem a fraternidade e a prática do bem como ferramentas para a paz e a justiça, viabilizando um novo ciclo evolutivo para a sociedade.
Outro tópico na Roda serão as responsabilidades do Movimento Espírita na construção de uma sociedade mais fraterna; como o espírita deve se portar diante de temas como política partidária e defesa da vida; de que forma o Movimento Espírita pode ser mais ativo, contribuindo para a transformação de graves problemas humanos na sociedade.

A Roda de Conversa “Espiritismo e Política” poderá ser conferida em:

FACEBOOK: https://www.facebook.com/105707237632179/posts/409756413893925/?_rdc=2&_rdr