Ao longo deste mês de outubro, o Lar de Maria promoverá quatro Rodas de Conversa online às quartas-feiras, às 19 horas, com subtemas a partir do tema central de trabalho do mês: “O Espiritismo e os Problemas Humanos”. Dessa forma, a primeira Roda ocorrerá nesta quarta-feira (6), com enfoque em “Reencarnação e Desigualdades”, tendo como facilitadores Karyn Ferreira e Paulo Cunha.
Na Roda de Conversa sobre “Reencarnação e Desigualdades”, será enfocado o aspecto central da reencarnação como Lei Divina. Os participantes do evento debaterão sobre as desigualdades no mundo que se apresentam como frutos da ação humana, não como vontade de Deus. Será exposta a conexão entre a Lei de Causa e Efeito com a Misericórdia Divina, entre outros tópicos sobre a temática.
Desafios
No dia 13, será a vez de Andressa Lacerda Fernandes e Rafael Girard abordarem o tema “Filhos e Drogadição”. O tema “Espiritismo e Política” será exposto por Andrea Mello e Stela Pojuci no dia 20. Já no dia 27, Cristiane Saavedra e Eliz Rosana discorrerão sobre “A Fome”.

Acompanhe ao vivo pelas redes sociais do Lar de Maria:

https://www.facebook.com/105707237632179/posts/401528201383413/