Como todo efeito tem uma causa, as doenças e a saúde também possuem uma origem, e, em um enfoque mais profundo, uma origem de cunho espiritual. E será justamente esse aspecto de algo tão presente em nossas vidas que será abordado na Roda de Conversa desta quarta-feira (14), às 19 horas, que o Lar de Maria promoverá em seu canal no YouTube.
O tema “A gênese espiritual das doenças e da saúde” será apresentado por Clóvis Loureiro, Belmira Pinheiro e Fabrício Nascimento. Na palestra interativa com os participantes do encontro online serão tratados tópicos como o que são doentes, qual a relação entre o pensamento e doenças e o que é ser saudável do ponto de vista espiritual.
Como parte das rodas de conversa em abril, com o tema gerador “Desafios e Soluções”, no dia 21 será a vez de “A afetividade conflitiva e os apoios ineficazes”, a cargo de Paulo Barros e Evandro Lima. Para o dia 28 está programada a Roda de Conversa “O autodespertamento inadiável, com os dialogadores Martha Leão e Carlos Alexandre.

A Roda de Conversa “A gênese espiritual das doenças e da saúde” pode ser acessada em:

https://www.facebook.com/105707237632179/posts/292700992266135/