O tema da Roda de Conversa do Lar de Maria nesta quarta-feira (24) mostra-se bem relevante para a sociedade a partir dos ensinamentos trazidos pelo Cristo à luz da Doutrina Espírita: O Espírito, a diversidade sexual e a família”. O encontro, todo online e às 19 horas, contará com explanações de Antônio Almeida e Michel Souza poderá ser acessado por meio das redes sociais do Lar.
Na conversa entre os dialogadores e o público, serão abordados aspectos como: “O que é a sexualidade e qual a sua função na vida do Espírito imortal – Quais os descaminhos mais comuns do ser humano no uso dessa energia? O que significa o exercício de uma sexualidade saudável e gratificante? Quais tabus devem ser superados nesse tema? Qual o papel reservado a família na educação sexual das novas gerações?”.
O Lar de Maria promove uma Roda a cada semana do mês. Na próxima semana, a Roda de Conversa versará sobre o tema ” Transtornos mentais e obsessão: os caminhos terapêuticos”, reunindo Bete Abreu, Ramón Barros e Evandro Lima.

O evento sobre “O Espírito, a diversidade sexual e a família” pode ser acessado por:

https://www.facebook.com/105707237632179/posts/279152563620978/