A partir das 19 horas desta quarta-feira (17), o Lar de Maria promoverá a terceira Roda de Conversa em março, e o tema a ser enfocado é “Ingratidão dos filhos, como superar?”. Como dialogadores atuarão Fernancy Ribeiro e Ana Fróes. A Roda será uma live interativa, em que o público, além de conferir a explanação sobre a temática definida a partir do tema gerador “Após a Tempestade”, poderá tirar dúvidas sobre aspectos do relacionamento no núcleo familiar e na sociedade como um todo.
No encontro online desta quarta, serão abordados os tópicos: “O que é a ingratidão e por que ela toma corpo no ambiente familiar? Quais os erros na educação paterna contribuem para o aparecimento da ingratidão nos filhos? Quais as atitudes preventivas e corretivas a serem tomadas pelos educadores da alma infantil/juvenil?”.
Na semana passada, o tema “Drogas na família: o que está por trás?” foi apresentado por Rômulo Leite, com mediação de Rafael Girard. Na quarta-feira próxima (24), será a vez de “O Espírito, a diversidade sexual e a família” ser enfocado por Antônio Almeida, com Michel Souza atuando como mediador.

A Roda de Conversa do Lar de Maria neste dia 17 pode ser conferida em: