Nesta quarta-feira (11), às 19 horas, o tema “Amor ao Próximo” será trabalhado em Roda de Conversa do Lar de Maria. O evento será realizado de forma online. Hudson Andrade e Jairo Moreira da Silva atuarão respectivamente como anfitrião e facilitador.
Jesus Cristo não apenas divulgou em suas falas na Terra sobre a importância da prática do amor ao próximo como meio para a evolução dos espíritos, mas, sobretudo, vivenciou essa relação amorosa para com todos indinstintamente. Por essa razão, para quem segue o caminho traçado pelo Mestre Amigo, como cristão, demonstrar com ações o amor ao próximo indica superação de si mesmo quanto ao orgulho e egoísmo.
Mas, por que, então, mostra-se difícil praticar o amor ao próximo para a maioria dos espíritos encarnados? Por que essa relação verdadeira e afetuosa é fundamental tanto para o indivíduo como para a sociedade como um todo? São aspectos como esses aos quais terão acesso os participantes da Roda de Conversa desta quarta. A Roda de Conversa “Amor ao Próximo” poderá ser acessada no You Tube e no Facebook.

https://www.facebook.com/105707237632179/posts/365195201683380/