No mês em que completa 74 anos de funcionamento, o Lar de Maria terá ampla programação de rodas de conversa, com explanações e debates sobre temas derivados do temário principal “O amor que sustenta a vida”. As rodas de conversa ocorrem toda quarta-feira, às 19 horas, no canal da Casa no YouTube. O primeiro evento em agosto será “Autoamor”, no dia 4, tendo como anfitrião Ramón Barros e como facilitador Paulo Rabelo.
No dia 11, será a vez do tema “Amor ao Próximo”, com Hudson Andrade sendo o anfitrião e Jairo Moreira da Silva atuando como facilitador.
Uma roda de conversa ocorrerá em dia especial — na data de aniversário do Lar de Maria –, em 15 de agosto, às 19 horas, com abordagem do tema “Maria: o amor que sustenta a vida”. Tatiane Nascimento será a anfitriã e Ana Paula Palheta, a facilitadora.
“Amor à Natureza” será a temática da roda de conversa no dia 18. O anfitrião será Luciano Simões e o facilitador, Antônio Almeida. Para fechar a programação de agosto, no dia 25, Odília Milhomens, como anfitriã, e Noê Gonçalves, como facilitador, trabalharão o tema “Amor a Deus”.

Acompanhe ao vivo pelo YouTube ou pelo Facebook:

https://www.facebook.com/105707237632179/posts/361491752053725/