A programação de Rodas de Conversas do Lar de Maria em março prosseguirá, nesta quarta-feira (10), às 19 horas, quando, então, será abordada uma temática das mais importantes: “Drogas na família: o que está por trás?”. O expositor será Rômulo Leite, com mediação de Rafael Girard.
Na roda de conversa, serão expostos aspectos relacionados à “trajetória do envolvimento da humanidade no flagelo das drogas e suas consequências; como evitar o contágio da infância e da
juventude diante dessa ilusão e veneno; para quem já está envolvido nesse mundo, quais as soluções de saída? qual a terapêutica do
Evangelho e do Espiritismo para a recuperação da saúde física, emocional e espiritual?”.
Encontros
As rodas de conversa têm como tema gerador “Após a Tempestade” e se apresentam como lives interativas. A programação começou no dia 3 deste mês, com abordagem de “Desprezo à Fé: perdemos o endereço de Deus?”, a cargo do professor e trabalhador espírita Luciano Simões, com mediação de Tatiane Nascimento.
As lives ocorrerão sempre nas quartas-feiras, às 19 horas. Para o dia 17 está agendado o tema “Ingratidão dos filhos: como superar?”, a ser apresentado por Fernancy Ribeiro, com Ana Fróes atuando como mediadora.
Já no dia 24 será a vez da palestra “O Espírito, a diversidade sexual e a família”. Quem abordará a temática será Antônio Almeida, e a mediação estará a cargo de Michel Souza. No dia 31, encerrando a programação do mês, “Transtornos mentais e obsessão: caminhos terapêuticos” será o tema a cargo de Bete Abreu e Ramón Barros, com mediação de Evandro Lima.

Acompanhe ao vivo pelo YouTube ou pelo Facebook:

https://www.youtube.com/watch?v=eHxsdVxwg5k

https://www.facebook.com/105707237632179/posts/266776981525203/
;


Confira a roda sobre “Desprezo à Fé: perdemos o endereço de Deus?”: